SARAH BRIGHTMAN IN CONCERT

Espaço das Américas
Sábado às 22h00, Domingo às 20h00
24 a 25 de Novembro
Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795
São Paulo / São Paulo

SARAH BRIGHTMAN

IN CONCERT

 

Dias 24 e 25 de Novembro em São Paulo – Espaço das Américas

 

Pré-venda para sócios do clube shows dia 08 de Agosto de 2018, a partir de 10:00horas

 

Ingressos a venda para público geral no dia 10 de Agosto de 2018 a partir de 10:00horas

Parcelamento em até 3 vezes sem juros apenas até 01º de Outubro. 

SARAH BRIGHTMAN retorna ao Brasil nos dias 24 e 25 de novembro em São Paulo nos Espaço das Américas. 

SARAH BRIGHTMAN é sem dúvida uma das mais renomadas vozes de nosso tempo e uma das maiores performers mundiais. Ao longo de 30 anos de carreira, 32 milhões de cópias vendidas e mais de 180 discos de ouro/platina em mais de 40 países, Sarah, continua se apresentando em Teatros, Arenas e Estádios, sempre cativando milhões de fãs ao redor do mundo. ‘Time to Say Goodbye’, interpretada por BRIGHTMAN e Andrea Bocelli, se tornou um imenso sucesso internacional e fez de BRIGHTMAN, a única artista no mundo a ser convidada para cantar em 2 Jogos Olímpicos para um público de mais de 7 bilhões de pessoas.

 

BRIGHTMAN foi a inspiração para Andrew Lloyd Weber criar o musical de maior sucesso no mundo “O Fantasma da Ópera” e também a primeira intérprete de Christine Daaé, a protagonista do musical tanto na produção da Broadway, quanto na produção de Londres.

 

SARAH retornou aos estúdios em 2016 para começar a gravações de seu novo albúm HYMN, produzido e com colaborações de seu parceiro de longa data Frank Peterson e que deverá ser lançado ainda em 2018.Informações adicionais sobre o novo álbum HYMN de SARAH BRIGHTMAN no próximo mês.

Mais Informações:
http://www.poladian.com.br

Abertura da Casa: 2hs antes do início do show

Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Pessoas com Deficiência:
A casa possui acessibilidade e está preparada para comodidade de pessoas com deficiência física. Os assentos para PCD são vendidos apenas na bilheteria do local mediante apresentação dos documentos obrigatórios.
Fica assegurado que, até 15 (quinze) dias antes do evento, os lugares demarcados em Azul claro no mapa serão destinados, exclusivamente, à venda para pessoas com deficiência – PCD (na modalidade cadeirante). Após esse período, remanescendo lugares disponíveis, os mesmos serão liberados para venda ao público em geral.
O Setor PCD são lugares reservados às pessoas com deficiência – PCD (na modalidade cadeirante), com os mesmos preços praticados no ultimo setor. Condições asseguradas para uso das pessoas com deficiência – PCD (na modalidade cadeirante), com direito à 01 acompanhente.
As pessoas com deficiência — PCD que não utilizam cadeira de rodas poderão adquirir entrada para qualquer setor.
Atenção! Os setores a partir do Setor A possuem plataforma com degraus.

Benefícios de Meia-Entrada:
ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.
IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.
JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. – conforme Lei Estadual n° 15.298/14.
PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. – conforme Lei Estadual n° 14.729/12.

APOSENTADOS: Lei Municipal SP nº 12.325/1997 – Apresentar documento de identidade oficial com foto e cartão de benefício do INSS que comprove a condição.

Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo/SP.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 13:00 às 19:00.

Categorias
AGENDE-SE

CEO, Founder and Storytelling | BOONGOO.com.br | LBF
Sem comentários

Deixe uma resposta

*

*

RELACIONADO POR