menu Home
EventosMúsica

Vem aí: Popload Festival 2019!

Caio Henrique Machi | 29 de maio de 2019

Está chegando! A sétima edição do festival ocorre dia 15 de novembro. Parte do line-up, que traz diversos artistas que estão com álbuns novinhos, já foi divulgado:

Line-up divulgado até então. (imagem: divulgação)


Patti Smith and her band
Patricia Smith, nascida em Chicago no dia 30 de dezembro de 1946. Poetisa, cantora, fotógrafa, escritora, compositora e musicista, deixa sua marca em tudo que faz. Trouxe um lado feminista e intelectual à música punk e tornou-se uma das mulheres mais influentes do rock and roll.


The Racounteurs
Formada no ano de 2005, em Detroit, por artistas já conhecidos pelos seus projetos musicais, a banda de Jack White está de volta após anunciar seu primeiro disco em 11 anos. Help us stranger coloca a banda de volta em foco e promete riffs que se tornarão clássicos instantâneos.


Beirut
Banda queridinha dos brasileiros, foi a primeira anunciada no evento. Com sua sonoridade única, misturando ukulele, trompetes, teclado, flugelhorn e diversos outros instrumentos com maestria, a banda, ou orquestra, liderada por Zach Condon, retorna à terras tupiniquins com o álbum Gallipoli quentinho, direto do forno.


Hot Chip

Banda londrina dos anos 2000 volta ao Brasil com seu synthpop e alternative dance. Seu mais novo álbum, A Bath Full of Ecstasy, será lançado 21 de junho sob o seldo da Domino Record Co.


Little Simz
Simbiatu “Simbi” Abisola Abiola Ajikawonascida 23 de fevereiro de 1994, mais conhecida pelo seu nome de palco Little Simz, é uma rapper, cantora e atriz britânica. Com rimas rápidas e mensagens fortes em suas canções, a rapper nos ensina com estilo em seu novo álbum Grey Area.


Khruangbin
Trio formado em Houston, Texas, com Laura Lee no baixo, Mark Speer na guitarra e Donald Ray “DJ” Johnson Jr. na bateria, a banda é conhecida por misturar bem suas influências. Seu último disco, Con Todo El Mundofoi considerado um dos melhores de 2018 pela crítica. Sente a guita:


Luedji Luna
A soteropolitana traz luta, política e revolução nas suas músicas. Procura transformar dor em arte, cantando sobre religiões de matriz africana, ervas e costumes brasileiros oriundos da cultura africana. Suas músicas mesclam ritmos afro-brasileiros, R&B, jazz e blues, além da MPB.

 

O evento será no Memorial da América Latina, assim como suas últimas edições.

Ingressos:

Online: Ticketload (ticketload.com)

Ponto de Venda: Credicard Hall
Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – SP / terça à sabado (12h às 20h) e aos domingos e feriados (13h às 20h)

Escrito por: Caio Henrique Machi

COMENTÁRIOS

ESTA POSTAGEM ATUALMENTE NÃO TEM COMENTÁRIOS.

DEIXE UMA RESPOSTA





  • cover play_circle_filled

    BOONGOO
    BOONGOO

  • cover play_circle_filled

    Podcast BOONGOO FM
    Navarros

play_arrow skip_previous skip_next volume_down
playlist_play
X