Nesta realidade alternativa o personagem ainda é Peter Parker, mas definido nos anos 1920 e 1930. Nessa visão mais sombria do personagem, Parker ganha seus superpoderes de uma maneira muito semelhante à continuidade principal e os usa para derrubar um chefão do crime chamadoThe Goblin. As principais diferenças são seu traje e seu estilo mais furtivo. O personagem é dublado por Nicolas Cage.

Presunto-Aranha (Terra-8311)

Vindo de um universo no qual os heróis reconhecidos são animais antropomorfizados, o porco Peter recebeu superpoderes através de um acidente com seu zelador, May Porker. O personagem é cercado por paródias animais semelhantes, como Hulk-BunnyDucktor Doom eDeerdevil. O Presunto-Aranha é dublado por John Mulaney.

Peni Parker (Terra-14512)

Nesta realidade, uma personagem de anime assumiu o personagem icônico. Aqui, quando o pai de Peni Parker morre em combate usando a armadura SP//dr, seus tios Ben e May que trabalham no projeto DR//ar dizem que ela é a única que pode dar prosseguimento ao projeto por questões de compatibilidade genética, mas somente se a aranha DR//ar a aceitasse. Os pilotos são escolhidos por uma aranha consciente que forma um elo mental com eles. Na animação ela é interpretada por Kimiko Glenn.

Ah, mais uma coisa

Seis pessoas-aranha parecem ser muitas, mas esse novo trailer trouxe mais uma aparição. Bom, para ser mais exato, o trailer conta com um easter-eggdo Homem-Aranha do recente jogo do PlayStation 4Marvel’s Spider-manque tem sua própria continuidade e por isso ainda não recebeu uma designação numerada. Mas isso, obviamente, não impediu os produtores de prestar homenagem com um pequeno vislumbre de seu traje, aparecendo no fundo entre Peter Parker e tia May em uma das cenas.

Post Malone & Swae Lee – Sunflower