menu Home
EventosMúsica

Anarquestra Sesc Avenida Paulista

Caio Henrique Machi | 19 de julho de 2019

Precisamos de intrumentos para fazer música? De certa forma sim, mas quais seriam esses instumentos? A Anarquestra vem para quebrar os conceitos tradicionais de música e nos mostrar que estes instrumentos podem ser, basicamente, qualquer coisa. Segundo o site do Sesc: ” A Anarquestra é um acontecimento musical onde cada corpo ganha potência ao interagir com instrumentos inusitados e outros corpos. A matéria da Anarquestra é o momento, é a livre interação no presente. Os instrumentos sempre dispostos ao uso coletivo, convidam à participação de modo intuitivo, recreativo e lúdico.

Não é necessário ter nenhuma experiência anterior ou qualquer tipo de virtuosismo instrumental para esta vivência sonora, ela simplesmente acontece através da sensibilidade e criatividade de cada um.”

A Anarquestra ocorre rotineiramente toda quinta-feira (quando o tempo está bom!) na praça Elis Regina, em São Paulo, mas desde terça (16) está em exibição na praça do Sesc da Avenida Paulista, no piso térreo. A visitação é gratuita e você consegue fazer música sem nenhum conhecimento prévio na área. O evento estará disponível até  domingo (21).

Clique aqui para mais informações

 

Escrito por: Caio Henrique Machi

COMENTÁRIOS

ESTA POSTAGEM ATUALMENTE NÃO TEM COMENTÁRIOS.

DEIXE UMA RESPOSTA





  • cover play_circle_filled

    BOONGOO
    BOONGOO

  • cover play_circle_filled

    Podcast BOONGOO FM
    Navarros

play_arrow skip_previous skip_next volume_down
playlist_play
X