menu Home
GamesLançamentos

Apple Arcade lança hoje

Caio Henrique Machi | 19 de setembro de 2019

Em sua última conferência, a adorada Apple revelou sua nova plataforma de games, a Apple Arcade. O serviço será lançado mundialmente hoje (19/09). Similar ao Game Pass (Xbox) e ao Utomik (PC), a novidade da Apple é um serviço de assinatura de jogos digitais.

A plataforma já conta com diversos games de gêneros diferentes disponíveis logo em seu lançamento e, segundo site oficial, já possui mais de 100 títulos exclusivos confirmados para lançar em breve.

O diferencial do serviço, além do preço conveniente (R$ 9,90 mensais), é a exclusividade e (prometida) qualidade dos jogos . A Apple escolheu a dedo os desenvolvedores que gostaria de trazer para o projeto. Empresas como  Bandai Namco, Konami, SEGA, Capcom, LEGO, Square Enix, Gameloft e Ubisoft já estão confirmadas na plataforma.

Os jogos não terão anúncios e nem itens compráveis com dinheiro da vida real, as chamadas microtransações. A ideia é que, com a assinatura do serviço, o usuário tenha uma experiência premium completa, ficando tranquilo e focando em seu gameplay.

Os jogos deverão ser baixados numa conexão de internet mas após isso podem ser jogados remotamente offline. A compatibilidade da Apple Arcade, até dado momento, será dispositivos Mac OS e iOS, com a opção do usuário utilizar diferentes aparelhos com uma assinatura. Um pacote família, para até 5 pessoas, também estará disponível.

Vídeo de apresentação do Apple Arcade:

Escrito por: Caio Henrique Machi

COMENTÁRIOS

ESTA POSTAGEM ATUALMENTE NÃO TEM COMENTÁRIOS.

DEIXE UMA RESPOSTA





  • cover play_circle_filled

    BOONGOO
    BOONGOO

  • cover play_circle_filled

    Podcast BOONGOO FM
    Navarros

play_arrow skip_previous skip_next volume_down
playlist_play
X