menu Home
Curioso

A recente onda de calor apenas forçou Henry Cavill a atualizar seu PC

NAVARROS | 2 de agosto de 2022

De acordo com o ator de The Witcher, seu AIO decidiu “desistir” dele.

Quando ele não está ocupado matando monstros como Geralt de Rivia ou enfrentando ameaças de nível galáctico como Zod ou Steppenwolf, Henry Cavill gosta de passar seus dias preguiçosos como o resto de nós jogadores – escravizando um equipamento muitas vezes quente.

Com o recente aumento da temperatura em todo o mundo, muitas pessoas estão tendo dificuldade em se ajustar. Mas, não é só nós que estamos tendo dificuldades. Todos os nossos dispositivos também sofrem de calor excessivo.

Por exemplo, Henry Cavill acabou de postar uma atualização em sua conta do Instagram sobre o PC top de linha que ele mesmo construiu e compartilhou com o resto do mundo. Depois de alguns anos de viagem e, muito possivelmente, de uso excessivo, o All-In-One Cooler do PC, responsável por manter o processador do PC refrigerado sob carga, resolveu “desistir” dele.

Então, o próprio Mr. Witcher decidiu canalizar seu nerd interior e substituiu o próprio AIO.

Temos certeza de que muitos caras (e garotas) estão ansiosos pelo próximo vídeo de construção de PC de Cavill.

Pelo que podemos dizer, Cavill substituiu seu cooler AIO mais antigo pelo NZXT Kraken Z73. É um dos coolers AIO de melhor desempenho no mercado. Mas, Cavill não se contentou em usar os fãs de ações. Em vez disso, Cavill os trocou por alguns Noctuas. A empresa austríaca tem reputação por duas coisas: equipamento de refrigeração de PC de qualidade e um esquema de cores de tirar o fôlego. Os designs marrons e tan da Noctua são mais um gosto adquirido, mas eles fazem o trabalho melhor do que tudo no mercado. Cavill então encerrou sua atualização com um close de sua máquina de jogos recém-atualizada.

É claro que Cavill não é um jogador típico. Você pode ver quanto trabalho ele colocou para construir o próprio PC, incluindo o gerenciamento de cabos.

O close-up final revela uma construção de alto desempenho bastante incompatível, onde os Noctuas se destacam entre as cores preta e cinza do resto do sistema. Mas, você sabe o que eles dizem, “seu equipamento, suas regras”.

Falando em Cavill, o ator da Liga da Justiça contraiu o COVID-19 recentemente e parece que ele está aproveitando seu tempo isolado. Enquanto isso, os fãs ficaram recentemente desapontados ao descobrir que Cavill pode não ter uma participação especial no próximo filme do DCEU, Black Adam. Mas, se serve de consolo, o envolvimento de Ben Affleck em Aquaman abre a porta para um possível retorno de Cavill.

Escrito por: NAVARROS

COMENTÁRIOS

ESTA POSTAGEM ATUALMENTE NÃO TEM COMENTÁRIOS.

DEIXE UMA RESPOSTA





  • cover play_circle_filled

    BOONGOO
    BOONGOO

  • cover play_circle_filled

    Podcast BOONGOO FM
    Navarros

play_arrow skip_previous skip_next volume_down
playlist_play
X